Campanha Madre Tereza de Calcutá

344. Em que momento a alma se une ao corpo?

"A união começa na concepção, mas só é completa por ocasião do nascimento. Desde o instante da concepção, o Espírito designado para habitar certo corpo a este se liga por um laço fluídico, que cada vez mais se vai apertando até ao instante em que a criança vê a luz (...)" - Allan Kardec - O Livro dos Espíritos.

A Campanha

Tem como objetivo a conscientização da sociedade sobre a importância de valorizarmos a vida, protegendo o feto desde o momento da concepção. Nesta campanha são realizadas diversas atividades nas ruas, como distribuição de mensagens, palestras, fixação de faixas, doação de livros dentre outros. Este ano, será realizada de 29/04 a 07/05 pelas redes sociais e no dia 07/05 com um Ato em Defesa da Vida na Praça Sérgio Pacheco, das 9h às 13h. Participe conosco!

“Maternidade é a plenitude do coração feminino que norteia o progresso. Concepção, gravidez, parto e devoção afetiva representam estações difíceis e belas de um ministério divino.” (André Luiz, O espírito da verdade, 15, ed., p.122)

Materiais para Divulgação

Músicas da campanha